Toda palheta que vai, volta!

January 24, 2019

Ok, sei que faz mais de 1 ano que não posto nada por aqui, mas vi que ontem foi aniversário do Robin Zander e lembrei de um ocorrido no Solid Rock do ano de 2017. As bandas do festival foram o Tesla, Cheap Trick e Deep Purple.


O Cheap Trick foi o segundo show da noite no Allianz e estava difícil de fotografar o vocalista Robin Zander, que estava todo de branco, a luz estourando e ainda tinha um chapéu, que fazia uma grande sombra na cara dele, nada que não desse para resolver, mas quem fotografa sabe que não é o melhor cenário, e que talvez as fotos não fiquem incríveis!


Pois bem, estava eu fotografando na frente do palco e Robin jogou uma palheta para o público, que sem querer caiu no meu pé. Eu logo peguei e dei para um fã que estava na grade (entre nós fotógrafos é comum ter essa ética, afinal o público pagou para ter aquela experiência, nós só estamos alí registrando, nada mais justo do que repassar). Robin viu toda a cena e quando voltei a apontar a câmera, ele me encarou, me deu uma foto pousada de presente, ainda mais pra mim, que coleciono essas "encaradas", até agradeci com um sorrisinho tímido.


Depois de fotografar as 3 músicas permitidas, fui assistir um pouco do show do meio do público e então meu amigo Luan, que é roadie e estava trabalhando no festival, passa e abre a mão, cheia de palhetas dos caras para eu escolher... a vida tem dessas coisas, logo escolhi uma igual a que eu tinha repassado anteriormente e ainda peguei mais uma de brinde! No final, voltei com 2 palhetas e uma foto pra contar essa história. =D
 

 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes

December 31, 2016

November 24, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Flickr Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle