Volta logo Paul McCartney!

October 17, 2017

Domingo fui assistir ao show do Paul McCartney, não fui fotografar, apenas assistir! A maioria das pessoas fica me perguntando: "Mas só veio assistir, não está triste de não fotografar?" Não tô, gente! De verdade! Ás vezes é bom ir só pra curtir! Claro que eu gostaria de um dia fotografar o Paul, mas estou de boa com isso. Ganhei a entrada e isso me deixou feliz! Sabe como é, estamos falando de um Beatle... Fui num show do Macca em 2009 eu acho, de arquibancada, aquela lonjura... e dessa vez fui de premium, vi de pertinho aquele cara que eu respeito desde pequena!

Agradeço a minha mãe por ter me apresentado os Beatles, esse dia ficou gravado na minha memória, me lembro direitinho, eu tinha uns 11 anos e, um dia à noite, minha mãe chegou em mim e disse "Quero te mostrar uma coisa!", colocou um colchão no chão e Beatles pra tocar, nós duas ficamos alí por um bom tempo escutando... Eu achei incrível, tão incrível que nunca me esqueci!

No meio do show tocou "Love Me Do" e me lembrei desse momento com a minha mãe e caíram algumas lágrimas, só algumas eu disse, heim! Queria que ela estivesse lá comigo, como em 2009! Fica para uma próxima, mãe!


Outro momento do show que me derreteu foi quando Paul pegou o ukulele pra tocar "Something", que homenagem ao George Harrison... De longe meu Beatle preferido! Daí já sabem né, foram mais que algumas lágrimas! Sou sentimental gente, desculpa! Hahaha

Foram quase 3 horas de show e não queria que acabasse, Sir Paul, com seus 75 anos, está com tudo, não parou um minutinho pra descansar e se dedicou a aprender algumas palavrinhas do nosso português e algumas gírias também! Foi engraçado na hora da interminável "Hey Jude", interminável porque a gente canta o refrão um milhão de vezes e é a hora de brincar com o publico né.... "agora só o lado esquerdo", "agora o direito" hahaha ou então, só os "manos" e depois só as "minas", como o próprio Paul disse!


Enfim, eu tô aqui escrevendo sobre esse show, porque é algo que realmente me toca, ter essa oportunidade, sabe? O show do Paul é uma celebração, uma grande festa que fala sobre os Beatles, sobre o amor e como a vida pode ser mais doce e divertida! Diversão, essa é a melhor definição que posso fazer sobre esse show! Me diverti muito, dancei um pouquinho, sabe como é né, não tem como ouvir Beatles e não dar aquela dançadinha, e me peguei sorrindo o tempo todo e pensando "Que sorte a minha poder estar aqui hoje!" Obrigada mundo, por conspirar tanto ao meu favor! <3

E volta logo Paul, da próxima vez quero te fotografar!!! 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes

December 31, 2016

November 24, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Flickr Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle