Quando eu fotografei os Stones!

December 14, 2016

Me lembro que em Novembro de 2015 foi confirmada a vinda do Rolling Stones para o Brasil e eu já fiquei maluca, precisava fotografar!!!
Programei uma viagem para os EUA pensando na volta para não perder o show em São Paulo e deu tudo certo, ou quase... Quebrei uma lente na minha viagem e voltei sem tempo para arrumar antes do show, fui com uma lente só, uma tele, isso me deixou preocupada! Mas td bem, não fotografamos o show de tão perto e rolou.
O palco tinha uma passarela e o combinado era ficar um tanto de fotógrafos do lado esquerdo e um tanto do lado direito, no meio do comprimento da passarela... então ficamos longe do palco em si! Esse negócio de escolher um lado já me deixa nervosa, precisa escolher e não pode mudar depois se estiver ruim, tem que ficar torcendo pra ter escolhido o lado certo e que o artista interaja no seu ângulo! Escolhi o lado direito, o lado do Keith Richards!
O show começou com "Start Me Up", uma das minhas músicas preferidas! Estava eufórica, um misto de sentimentos, frio na barriga, alegria, insegurança, emoção, ansiedade... tudo! haha
Tem gente que fala que na hora de fotografar, tem que separar o sentimento e ser racional. Eu não consigo fazer isso, sinto mesmo... estava lá, fotografando, cantando e pensando "é sério mesmo que eu estou aqui?"
A banda estava um tanto longe e começou a tocar "It's Only Rock N Roll (But I Like It)", então veio o Mick Jagger pra passarela, dançando e cantando naquele ritmo frenético que só ele sabe, bem na minha cara!!! Sério, eu ainda não acredito nisso... to aqui lembrando e meus olhos já se encheram de lágrimas. Agradeço muito ao mundo por ter tido essa oportunidade! 
Saímos do photopit na terceira música, que era "Tumbling Dice" e fui para a sala de imprensa passar algumas fotos para a produtora. Perdi um pedaço do show, afinal estava trabalhando né!?
Voltei para assistir e fiquei na pista premium, me posicionei bem no meio, no fim da passarela! Quando tocou "Gimme Shelter" eu não me aguentei, chorei de soluçar de tanta emoção, eles estavam lá na passarela, bem pertinho de mim, eu estava vendo nitidamente aqueles dinossauros todos na minha frente! Nunca achei que fosse ver isso!
Infelizmente o show teve que acabar, podia passar horas ali, ouvindo aquele som sujo dos Stones que eu adoro, a essência do rock, sem frescura!
Termino dizendo que, estou acostumada a ir em shows, mas não tem nada igual a um show dos Stones! É Imbatível!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes

December 31, 2016

November 24, 2016

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Flickr Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle